Tatuapé tem o primeiro Hospital Público para cães e gatos

 

Inaugurado em julho de 2012 no bairro do Tatuapé, o primeiro Hospital Veterinário Público de São Paulo, que atende gratuitamente cães e gatos de pessoas de baixa renda, é administrado pela Anclivepa-SP (Associação Nacional de Clínicos Veteriná-rios de Pequenos animais de São Paulo) e conta com o apoio financeiro da Prefeitura. No local são feitas consultas clínicas e cirurgias dos animais de estimação.

534221-Hospital-Público-

Hospital Veterinário Público é administrado pela Anclivepa-SP (foto: divulgação)

 

Desde sua inauguração foram mais de 145 mil atendimentos entre exames, cirurgias e aplicação de curativos.

hsp-vet1O atendimento é gratuito e exclusivo para donos de animais inscritos nos Programas Sociais da Prefeitura Municipal de São Paulo (Bolsa Família e Renda Mínima), animais que vivem em abrigos e ONGs de proteção animal, também devidamente registrados. Também serão atendidos animais mantidos no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que adoecerem e necessitarem de cuidados veterinários..

 
SERVIÇO

Veterinário da Anclivepa-SP

Endereço: Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé , São Paulo.

Tels: (11) 2667-7795, 2667-7804, 2667-7789, 2667-7793.

Horário atendimento: De segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas, exceto os retornos com hora marcada.

Observação: São distribuídas 30 senhas para atendimento às 7h da manhã. Somente são atendidos os animais das pessoas que tiverem senha.
Sábados, domingos e feriados: FECHADO.

Documentos: leve RG, CPF, comprovante de residência e carteirinha do benefício social (Renda Mínima, Bolsa Família).

 

Close Comments

Comment (1)

  1. Preciso muito de voceís, tenho uma cachorrinha pequena ela já tem 10 anos,se chama chula ela esta doente,e não tenho como cuidar dela,seus pelos caem e ela tem um mau cheiro, o tratamento é caro e eu não tenho como arcar, já comprei remédios mas são muitos caros, tenho o Tom o gato de 3 anos da Dani que precisa castrar ele, os meus vizinhos não gostam muito dele só fica na rua, ouvi falar que castrando ele fica dentro de casa , aonde eu vou ele vai atras de mim gosto muito dele e da chula também, não tenho dinheiro para comprar aquela casinha aonde poem os animais , foi muito bom, bom mesmo que a Prefeitura abriu estes Hospitais Puplíco para nós de baixa renda, tenho cartão renda minima, bolsa família.Obrigado pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>